Receita de bolo pega marido



A receita de bolo pega marido é um doce delicioso e bem simples de fazer. Hoje acordei e estava com uma vontade enorme de comer um bolo bem cremoso e com uma calda de coco, então resolvi fazer esse delicioso bolo cremoso.

Afinal você pode prepará-lo não apenas para conquistar o seu gato pelo estômago, mas também para proporcionar uma nova experiência de sabor a toda família. Então confira o passo a passo da receita!





A receita se tornou bastante tradicional entre as famílias nordestinas e vem conquistando o restante do país. A receita de bolo pega marido é simples, prática e leva ingredientes baratos! O bolo tem a consistência de um pudim e muito saboroso.

Veja o modo de preparo desse maravilhoso bolo pega marido. A receita parece um bolo, consistência de pudim e muito delicioso. Ela rende 12 porções e fica pronta em apenas uma hora. Depois que o seu amor experimentar essa delícia, ele nunca mais vai te deixar (tá amarrado).

Bolo pega marido

INGREDIENTES:

  • 1 lata de leite condensado
  • A mesma medida da lata de leite integral
  • 1 vidro pequeno de leite de coco
  • A mesma medida da lata de farinha de trigo especial (ou comum)
  • 1/2 medida da lata de açúcar
  • 3 ovos grandes inteiros
  • 3 colheres de sopa de margarina.

PS: Este bolo não leva fermento

MODO DE PREPARO:

Em primeiro lugar: Bata todos tudo no liquidificador. A seguir coloque em uma fôrma untada e enfarinhada. Leve entretanto ao forno médio (200°C) até dourar, 30 a 60 minutos, depende do forno. Por fim faça o teste do palito para retirar do forno. O bolo fica com consistência de uma queijada e é muito gostoso.

Dica:  Portanto para fazer uma cobertura leve ao fogo 1 vidro de leite de coco, 2 colheres de sopa de açúcar e 1 pacote de coco ralado. Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo.

Obs.: Em resumo a consistência não é a de um bolo comum. O tempo de forno varia de acordo com o forno, pode ser de 30 a 60 minutos.



Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário é muito importante para nós