Mousse de bolachas Oreo

Mousse de bolachas Oreo só com 3 ingredientes é uma sobremesa deliciosa que conta apenas com natas, leite condensado e bolachas Oreo. Além disso vamos ensinar como preparar a nossa sobremesa de forma simples e apetitosa!

É mais que sabido que as nossas crianças e adultos também adoram esta bolacha, com o sabor de chocolate por fora e aquele creme guloso por dentro. Mas até chegar a fazer esta mousse tão especial realmente não tinha imaginado.

Quando a provei pela primeira vez adorei a textura porque conseguia encontrar pedacinhos de bolachas na sua textura e acredito que a mousse de chocolate ganhou um rival á sua altura daqui para a frente. Confira a nossa receita!

Mousse de bolachas Oreo

INGREDIENTES:

  • 2 pacotes de bolachas Oreo (reservando algumas para decorar).
  • 2 pacotes de natas.
  • 1 lata de leite condensado.

MODO DE PREPARO:

Entretanto começamos por partir as bolachas em pedaços maiores ou menores, a gosto, e reserve. Entretanto bata as natas bem firmes e envolva com cuidado o leite condensado, usando uma colher para não baixar demasiado.

Então vamos misturar as bolachas Oreo esmagadas até obter um creme homogéneo, de seguida leve ao frigorífico numa taça grande de vidro (ou ao congelador, se preferir uma versão mais refrescante da sobremesa) mas não se esqueça dela dentro do frigorifico.

Viram que a receita não é nada complicada se faz rápido e a pequenada não vê a hora de pegar numa taça e comer. E prontinho simples, fácil e barato. Que tal achou da receita? Concorda comigo que é deliciosa?

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Deixe seu comentário é muito importante para nós