Maria mole a receita que os mais pequenos adoram

Este doce vai deixar você surpreendida, além de ser pratico e rápido leva poucos ingredientes, e a criançada vai adorar, fica tão fofo que quase derrete na boca. Então vamos lá para a nossa receita.

INGREDIENTES:

  • 1 pacotinho de gelatina incolor de 12 gr
  • Água fria e água quente
  • Açúcar
  • coco ralado

MODO DE CONFEÇÃO:

Numa tigela de vidro coloque a gelatina incolor e coloque 5 colheres de água ao natural, mexa cerca de 20 segundos. A seguir coloque uma chávena (xicara) de água quente e bata com a varinha mágica durante 1 minuto até formar espuma.

Vamos agora então juntar-lhe 2 chávenas (xicaras) de açúcar ao preparado e bater durante 15 minutos e não tem nada dar errado. Ao fim desse tempo de batedura você vai ver um creme homogéneo e bem consistente.

Num tabuleiro retangular vamos polvilhar com coco ralado até o fundo ficar quase tapado, coloque creme que preparamos e com uma colher espalhe para ficar espalhado por todo o tabuleiro e polvilhe por cima outra vez com o coco ralado.

Leve para o frigorifico (geladeira) cerca de duas a três horas. Depois é só retirar ao fim desse tempo cortar em quadrados e dispor num prato. E pronto nossa Maria Mole está pronta e pode chamar a criançada para saborear este doce tão querido deles.

Espero que tenham gostado da receita, não se esqueça de avaliar e dar a sua opinião que é muito importante para nós. Volte sempre.

Click to rate this post!
[Total: 1 Average: 5]

Deixe seu comentário é muito importante para nós