Macarrão com molho fricassê

Mais simples que isto é impossível o nosso macarrão com molho fricassê, é uma receita que dá para aproveitar os resto de peito de frango que sobrou da refeição anterior.  Mesmo que não tenha sobras de frango aí em sua casa, vamos deixar aqui esta receita, vamos lá?

Macarrão com molho fricassê

INGREDIENTES:

  • 1/2 embalagem de espaguete.
  • 1 peito de frango.
  • 1 lata de milho verde.
  • 1/2 copo de requeijão.
  • 1 lata de creme de leite.
  • Sal a gosto.

MODO DE PREPARO:

Entretanto coloque o macarrão para cozinhar como de costume. Em seguida corte o peito do frango em pedacinhos pequenos ou desfiado, numa panela mais pequena adicione o peito de frango e tempere com temperos que habitualmente utiliza de sua preferência.

Vamos deixe o frango fritar até que apresente uma cor douradinha, reserve. Entretanto no liquidificador bata o milho, ao mesmo tempo que o creme de leite. Em seguida pegue no frango já frito e coloque o creme de milho já batido.

De seguida adicione o requeijão, para que o creme fique bem cremoso, vá mexendo até engrossar e todos os ingredientes se ligarem.  Coloque o macarrão com molho fricassê em um refratário e sirva.

DICA: Para além de todos os ingredientes aqui mencionados, você pode adicionar outros ou substituí-los por aqueles da sua preferência, contudo esta é a receita base.

Bem meninas, aqui ficou mais uma receita bastante boa a meu ver, espero pela vossa visita sempre que poderem. Fica então um até já. Qualquer duvida perguntem que eu respondo.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

2 thoughts on “Macarrão com molho fricassê

Deixe seu comentário é muito importante para nós